Trocas e Devoluções
Como faço para devolver um produto para a ZION?
O que devo fazer quando minha joia está com defeito?
Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema pelo nosso
WhatsApp (19) 97112-1346 com o seu certificado de garantia, com ele você terá a segurança sobre a sua compra com a Zion. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.
Como proceder com meu problema com o banho?
Chegou a joia em sua casa, mas notou que ela apresenta manchas ou imperfeições de cobertura de banho. Ok! Você pode iniciar o processo de troca. Todas as joias possuem garantia de defeito no banho de 6 meses, mas cabe ressaltar que precisamos tratar as nossas joias com carinho. Consulte o certificado de garantia, pois descrevemos algumas dicas para seus acessórios durarem muito mais tempo.
A garantia não cobre defeitos causados por mau uso.
Peças consideradas em garantia são:
- Com qualquer defeito de fabricação;
- Com desprendimento total ou parcial do folheado;
- Com rupturas ou rachaduras de fechos.
As peças consideradas fora da garantia são:
- Escurecidas por sujeira;
- Quebradas;
- Incompletas;
- Arranhadas;
- Arrebentadas;
- Amassadas;
- Avermelhadas;
- Com pedras opacas ou leitosas;
- Por mau uso;
- Peças de encaixe;
- Desgastadas por uso constante;
-
Desprendimento ou escurecimento de resina.
Posso trocar o anel que não serviu?
A numeração escolhida não serviu no seu dedo? Podemos realizar a sua troca porém, será cobrado o frete reverso mesmo que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos a contar a partir da data do recebimento do produto. A Zion não se responsabiliza pela medida do anel, pois pode ocorrer variação entre um modelo e outro. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso time
pelo WhatsApp (19) 97112-1346.
Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que realizar a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por WhatsApp Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
IMPORTANTE: A Zion não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. Sem o certificado de garantia, não seguiremos com o processo de troca ou devolução em nenhum caso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC ou SEDEX, com os serviços de rastreamento.
Qual o procedimento, caso eu prefira o reembolso?
Se você pagou no cartão de crédito em até 10 dias úteis, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.